Seja qual for a solicitação ou serviço, o 1746 pode te ajudar

• Seja qual for a solicitação ou serviço, o 1746 pode te ajudar
Publicado em 19/01/2022 - 16:52  |  Atualizado em 21/09/2023 - 14:18

Seja qual for a solicitação ou serviço, o 1746 pode te ajudar

Criado em março de 2011, a Central de Atendimento ao Cidadão 1746 concentra mais de mil serviços municipais e é o principal meio de comunicação da prefeitura com cariocas. Com capacidade de receber até 300 ligações simultâneas e 600 mil por mês, a Central funciona 24h por dia e recebe solicitações via telefone, site e aplicativo de smartphone. Ligue ou acesse o 1746 e descubra como entrar em contato com a Prefeitura do Rio.

Central Anticorrupção

Por meio da Central 1746, tanto cidadãos como servidores, podem fazer denúncias diversas sobre má postura, corrupção etc., que serão encaminhadas para as Ouvidoria e Corregedoria da GM-Rio, sendo todas verificadas com rigor. Vale destacar que o anonimato é um direito preservado de quem faz a denúncia.

Link para o serviço: http://www.1746.rio.gov.br/